Precisamos de reforço

O presidente disse que o povo precisa de afeto. Eu digo, do alto da minha formação técnica, que o brasileiro precisa de reforço – aquele reforço mesmo das teorias comportamentais.
O problema do brasileiro é que ele não sabe discriminar o comportamento adequado do menos acertado, por isso vive sendo acusado injustamente de ser contraventor, preguiçoso, de fazer tudo na base da malandragem e de só fazer cagada. Mas o brasileiro não é nada disso, na verdade ele é um ignorante comportamental. E é assim porque a escola não ensinou ao brasileiro as lições do bom comportamento, não ensinou e agora quer cobrar. É sempre assim que acontece com o brasileiro, querem que ele acerte na prova uma matéria que não foi dada em aula.
Para corrigir mais esta grave falha do ensino do país, sugiro que o governo crie exércitos sociais reforçadores: pessoas devidamente instruídas em matéria de comportamento que saem às ruas reforçando as atitudes adequadas do brasileiro. Serviriam como verdadeiros guias para o brasileiro cego do bom comportamento.
E mesmo nós, cidadãos conscientes do bom comportamento, deveríamos começar a fazer a nossa parte. Foi bem atendido pelo balconista da padaria? Reforço nele! Tapinha cordial nas costas acompanhado de um “É isso aí, rapaz!”. Uma atitude reforçadora aumenta muito as chances de ele te atender bem outras vezes e de repetir o comportamento com os próximos clientes. O porteiro do seu prédio te recebe com um sorriso amigo e te ajuda a descarregar as compras assoviando? Tapinha no ombro e um “Força, tigrão!”pra ele. O guardador de carro, aquele que corre na sua direção só pra dizer que olhou direitinho do seu carro, esse merece que você encene o soquinho da vitória no ar e diga um enfático “Valeu, campeão!”.
Importante lembrar que dinheiro não é reforço. Palavras de encorajamento, elogios e tapinhas nas costas valem mais do que muitas moedas de gorjeta.
O brasileiro bem reforçado será um brasileiro feliz.

77 Comentários

Arquivado em Uncategorized

77 Respostas para “Precisamos de reforço

  1. claudia

    tenho 35 anos e tive 4 filhos não tenho condição de fazer uma cirugia nos seios pois tenho muita vergonha dele gostaria de saber se tem algum lugar pelo sus que eu possa consiguir essa cirugia
    pois minha estima esta lá em baixo

  2. Sandra Neri de Araujo

    Gostaria de fazer uma cirurgia plastica mais infelismente não tenho condição financeira de realizar este sonho.E estou tentando encontrar uma nova maneira de realiza-lo, talvez gratuitamente ou pelo um preço reduzido como posso proceder.

  3. Mercuccio

    É, Dr. Pitanguy, precisamos de reforço.

  4. juliana

    tenho 18 anos e tive filho com 16, depois da amamentaçao meu peito ficou horrivel, caido, flacido, mucho, gostaria de um implante mais nao tenho condiçoes, gostaria de saber se existe algum lugar em q eu consiga uma cirurgia gratuita, ouvi dizer que algumas universidades eles recrutam “cobaias” e verdade? obrigada desde ja.

    • raimunda

      sim eu ja fiz no hospital são paulo da unifesp uma abdominoplastia a 9 meses e so passa no pasto de saude da sua cidade que o medico de encaminha para o hospital universitario boa sorte

  5. Dr. Ivo Pintagui preciso de uma cirurgia plastica para minha filha para redução de seios. Não tenho nenhum condição de pagar.Será que a possibilidade de ter essa cirurgia gratuita. Pois isso além de trazer problemas na coluna dela, também está trazendo problemas psicológico para ela. Já tentamos pelo SUS, é uma fila de espera que nunca dão esperança.Ela tem 21 anos, e anos estamos tentano. Por favor me ajude, pelo nenos uma resposta.Obrigada antecipadamente.

  6. Sueni

    tenho 25 anos e engravidei com 23 anos e gostaria muito de fazer cirurgia plástica do abdomen e das mamas, pois fiquei com estrias na barriga e com os seios flacidos e com estrias, mesmo passando cremes e óleos não resolveu nada e também não engordei muito, devido a esse problema eu não uso mais blusas que mostra a barriga não consigo mais ir a praia pois tenho muita vergonha.Mas não tenho condições de pagar uma cirúrgia e gostaria de saber se o sus faz esse tipo de cirúrgia plática e se existe também alguma universidade que seleciona pessoas p/ serviços de “cobaia” p/ seus alunos, desde que sejam supervisonados por profissionais de alta competencia p/ ensinar seus alunos e não coloquem em risco o paiente, mesmo porque se estamos aqui pedindo ajuda p/ levantarmos nossa ahti estima seria injusto um profissional fazer um trabalho mal feito e acabar de vez com nossas espectativas de melhorar nossa auto estima.

  7. Fernanda

    Eu gostaria de saber como conseguir uma serurgia plastica para o nariz? se tem como conseguir de forma mais barata, pois sofro muito com esse problema, meu nariz é muito grande, me ajude por favor

  8. maria josé

    Tenho, 39anos engravidei com 25 anos meu filho nasceu com 5k e 57cm meu maior sonho e fazer está cirugia plástica tenho o meu abdome muito frazido(abdominoplastia)fui abadornada pelo meu marido,entrei em depressão mais conseguir sair e lutar para criar meu filho tenho mamas grandes quer faz buracor no meu ombro peço a deus quer me ajuder a realizar o meu sonho.dr. Ivo Pintagui
    me ajuder por favor não me deixe morrer de tristeza peço a sua ajudar.

    Ats:Maria josé

  9. sirlene fernandes santos

    OI!!!Tenho 27 anos e tenho o sonho de reduzir as mamas pois nao acho biquines ou sutiens faceis para comprar ,fora as dores que sinto.Peço por favor algum cirurgião de bom coração que me ajude a realizar esse sonho,e não tenho condições.Serei eternamente grata.Sei que não é fácil fazer tal bondade mas peço por favor,que façam alguém feliz…Agradeço desde já!!!
    email: sieju_amor@yahoo.com.br 31 36351254
    87410216 moro em BH MG

  10. 27 anos, mineira e peituda? TÔ DRENTO!!!12!! Vem cá que eu te faço filiz, minha nêga!

  11. tenho 32 anos e engravidei com 19 anos e gostaria muito de fazer cirurgia plástica do abdomen e das mamas, pois fiquei com estrias na barriga e com os seios flacidos e com estrias, mesmo passando cremes e óleos não resolveu nada e também não engordei muito, devido a esse problema eu não uso mais blusas que mostra a barriga não consigo mais ir a praia pois tenho muita vergonha.Mas não tenho condições de pagar uma cirúrgia e gostaria de saber se o sus faz esse tipo de cirúrgia plática e se existe também alguma universidade que seleciona pessoas p/ serviços de “cobaia”estou aqui pedindo ajuda p/ levantar minha alti estima .
    ATT.ROSANGELA

  12. Rosangela

    gostaria de saber como posso fazer uma cirurgia no seio gratuitamente.
    obrigada

  13. Gostaria de fazer uma cirurgia no rosto p/ tirar rugas e almentar sobrancelhas, tenho 32 anos mas minha aparência é de muito mais idade, não tenho condições de pagar, gostaria de receber ajuda.

  14. OLA DR TENHO 28 ANOS E UM SONHO ENORME DE FAZER REDUÇÃO DA MAMA E ABDOME POIS JA TIVE 3 FILHOS E ACABEI COM MEU CORPO ESTOU FLACIDA QUANDO SENTO A PELE CAI POR CIMA NAO SOU GORDA MAIS TENHO PELANCA E O SEIO É NUMERO 48 NOSSA NÃO ME SERVE A BLUSINHAS DAS LOJAS SOFRO MUITO GRATA PELA ATENÇÃO SOLANGE

  15. Andrea Marques

    Tenho 41 anos, três filhos, sendo que a terceira gravidez foi aos meus 34 anos. Fiquei muito acima do peso durante e depois da gravidez e que resultou em muito aculmulo de gordura na barriga e flacidez.Tenho boa saude, mas não tenho condição de pagar cirurgia plastica. Gostaria muito de saber o que fazer pra consegui-la pelo SUS,ou onde for possivel.
    Agradecida,
    Andréa

  16. Andrea

    Gostaria de fazer uma cirurgia plastica mais infelismente não tenho condição financeira de realizar este sonho.E estou tentando encontrar uma nova maneira de realiza-lo, talvez gratuitamente ou pelo um preço reduzido como posso proceder.

  17. marines salles

    Eu tenho uma enorme vontade de fazer redução de mama, mas nao tenho condicões. Ma está prejudicando muito minha coluna. preciso de ajuda…

  18. Luciene da Silva Lopes

    Gostaria de saber se alguem poderia me contenplar com uma cirurgia plastica, gostaria de tirar gordura da barriga e cintura, não è muita não.
    Se alguma clinica puder me dar gratuitamente, ficaria muito agradecida.
    agrardo respostas

  19. Luciene da Silva Lopes

    Por favor, se aguma clinica, ou algum empresàrio ler esta mensagem, me ajudem a realizar meu sonho, tirar a gordura da barriga, e cintura, estou quadrada e isto me incomoda demais, não tenho condicoes nenhuma de pagar esta cirurgia, e as vezes para algumas pessoas esse dinheiro não faz tanta falta.

    Desde ja agradeco.

  20. fernanda karina melo faria duarte

    ola, é um prazer poder escrever para o senhor tive na santa casa do rio de janeiro para fazer a cirurgio bioplastia, só que fiquei triste pq nao pode parcelar o valor que na verdade nao é tao pesado assim. se pudesse parcelar é claro. tenho 28 anos e 4 filhos o meu maior sonho é conseguir fazer esta operaçao, e tenho fé que agora o sr ira ler minha carta e me ajudar. um abraço

  21. Eulaine

    Tenho 45 anos, e estou com o seio esquerdo “2 números” maior que o esquerdo. Isto está me encomodando demais! Será que o SUS faria a redução somente da mama esquerda, já que não tenho recursos?

  22. Regis Souza

    Boa tarde. Dr. Tenho 20 anos e moro em porto alegre/ RS. Desde meus 12 anos venho sofrendo na escola e na rua por onde passo, pois tenho um nariz muito grande isso me encomada demais. Sei q para alguns é bobagem mas pra mim q sinto na pele isso, não é não. Sempre na escola me chamavam de “pinóquio” e ainda chamam. Lembro que tinha muita vergonha de q as pessoas ficassem olhando pro meu nariz. Hj com 20 anos tenho muita vontade de fazer uma cirurgia de redução para que apartir dai eu possa ser uma pessoa feliz sem que todo mundo fique me olhando e me chamando de narigudo. Isso dói. magoa! Essa é a primeira vez q estou digitando algo assim. Sempre tive vergonha e peço sua ajuda para que eu possa encontrar um lugar q faça esse cirurgia mais acessivel, pois não tenho muitas condições e sei q é muito caro. Por favor me ajude. Grato desde já.

  23. Maria dos Navegantes Justo

    Olá Dr.
    Tenho 43 anos, 02 filhos e um problema que tem afetado muito minha auto-estima. Tenho os seios muito flácidos. Gostaria de melhorar a aparência deles. Sou solteira e isso me impede muito na hora de me relacionar. Gostaria dde saber se o SUS faz esse tipo de cirurgia. Me ajude, como faço para conviver melhor com esse problema???

  24. joselia silva azevedo

    Tenho 38 anos 4 filhos.gostaria de saber se voçes poderia me ajudar a voltar a me sentir Mulher.Não tenho contições financeira,porisso pesso ajuda

  25. gracilete

    ola.sou garcilete gostaria de saber mais sobre esse programa tenho 22anos e nao consigo me olhar no espelho por causa de meu nariz ele é emorne e horrivel
    me responda por favor

  26. carina rocha

    olá, gostaria muito de fazer uma cirurgia na minha barriga tirar toda a gordura, vivo emagrecendo e engordando , estou toda flacida. a minha bunda nen se fala ja caiu toda, e só tenho 26 anos

  27. tania mara perim

    tenho 55anos, tres filhos e 2 casamentos desfeitos. Fui ‘Rainha da juventude”,”Rainha dos estudades” e desfilei vária vezes. Hoje tenho vergonha de vOLTAR Á MINHA CIDADE; ESTOU COM BARRIGA-DE-MENOPAUSA E seios 52. Não posso pagar, será que existe algum lugar que possam me ajudar.

  28. juliana

    meu nome é juliana, tenho 25 anos e estou muito deprimida porque engravidei com 17 anos e meu corpo ficou muito diferente principalmente os seios tenho vergonha ate do meu marido e isso ta atrapalhando muito meu casamento´, a soluçao é uma cirurgia plastica mas não tenho condiçoes nenhuma de fazer, por isso estou mandando esse imail se alguem puder me ajudar porque , estou muito nova pra ficar nesse complexo que eu estou.muito obrigada juliana

  29. eliane

    oi tenho 25 anos e morro de vergonha do meu nariz por q o pessoal sempre faz uma gracinha
    gostaria muito de fazer uma plastica.
    tenho um menino com paralizia cerebral o pouco q tenho gasto com ele sera que não consegueria uma plastica pelo sus?

  30. ELAINE DE ALMEIDA SERRÃO SALCIDES

    OLA,EU GOSTARIA MUITO DE FAZER UMA PLÁSTICA EM MINHA BARRIGA POIS TIVE FILHO ELA NUNCA MAIS FOI A MESMA ESTA ORRIVEL!!!!!!TENHO MUITA VERGONHA EU FIZ UM MAIOR BARRIGÃO GRÁVIDA ESTICOU DEMAIS SAIU ESTRIAS ORRIVEIS .É UM TERRO USASAR BIQUINI NA PRAIA JAMAIS!!! ME AJUDE NESTA DOLOROZA SITUAÇÃO NÃO TENHO DINHEIRO PARA BANCAR ESTA CIRURGIA SE NÃO CONSIGUIR IREI MORRER COM ESTA BARRIGA ORRIVEL SEM SOLUÇÃO ATC UMA PESSOA DESESPERADA.
    ELAINE SERRÃO

  31. carla

    Oi, tenho os seios muito grandes e gostaria de reduzi-los mas naum tenho condições se pagar uma cirurgia, onde poderia conseguir uma cirurgia??

  32. janete ramos de freitas dos santos

    oi meu nome e janete e fico horas na net a procura de ajuda mais ñ consigo eu ja enviei varios mail para programa de tv mais ñ obtive nenhuma resposta mais eu tambem ja corri atraz do sus mais o medico que me atendeu falou que eu estava fora de peço quando falei que sinto muitas dores na costa e na coluna eu ja perdi peço mais continuo com varias dores que eu tenho que me deitar no chão para a dor aliviar quando faço o serviço da casa como roupa e louça e passar ñ aguento de tanta dor eu sei que são os meu busto que estão me prejudicando por favor me ajuda a fazer a redução de mama mais eu ñ tenho condiçães finaceira para isto. eu moro em guarulhos e tenho 34anos e dois filho que sempre fica com pena de ver a mãe com tanta dor nas costa e vivo tomado remedio para poder aliviar estarei anciosa para obter uma resposta.

  33. Lie

    Olá, depois de 2 filhos, fiquei com uma barriga enorme e flácida, tenho vergonha de colocar biquinis,,e nao é qualquer roupa que caiba em mim.
    Por favor, me ajudem a fazer uma cirurgia na barriga e nos seios, ficarei eternamente grata.

  34. gaby

    gostaria muito de fazer uma cirurgia plastica na barriga pq dizem q tira estria e nos seios pra aumentar tenho 17a! mais nao tenho condição financeira q é la essas coisas entao estou a procura de um preço menor e fiquei sabendo q tem clinica q faz a até gratuita gostaria de saber c tem alguma no RJ??? ou gostaria de saber o preço… obrigada

  35. jordana

    Bem Doutor tenho 23 anos e desde a epoca da pre adolescencia que sofro com esse problema meus seios não se desenvolveram,sofro muito não saio de casa tenho que usar sutiãs com enchimentos pra quem teve seios mutilado não consigo me relacionar com homem nenhum pq não me sinto segura.Por favor me ajude no implante de silicone não tenho condições financeiras pra fazer.Tenho como comprovar isso……estou desesperada pq não e so esteticamente afeta tb minha vida como um todo.

  36. sheron

    Oi tenho 21 anos, tenho os seios pequenos, muito pequenos, e morro de vergonha da minha bunda, pois ela não é feminina e isso faz com q eu deixe de usar blusas justas e curtas. Gostaria de fazer uma bioplastia no gluteo e por prótese de silicone nos seios.Não tenho condições de fazer as cirurgias nos parcelamentos das clínicas, mas gostaria de saber se pela financeira de vocês tenho como fazer um financiamento para ambas cirurgias.

    um abraço

    Cordialmente Shéron

  37. Olá Shéron (que nome lindo, aliás!).
    Sim, temos um plano perfeito para você. Nossa equipe cuidará de seu bumbum e dos seus seios. Se ficar bom, você pagará com prestação de serviços à nossa dileta clientela. Se ficar ruim, eu encho o médico de porrada e tomo tudo o que você tiver em casa. Procure-nos! Um beijo no coração!

  38. Bom dia!

    A minha história tem fragmentos das histórias aqui registradas,ainda não possuo recursos para realizar uma cirurgia.Mas penso que somos cruéis com as pessoas ,a sociedade precisa de reconhecer que há outros valores mais importantes.E a oportunidade de realizar um desejo dew ficar bela pode acontecer a qualquer momento ,mas se não acontecer ,o que importa é viver intensamente e feliz por estar viva e com saúde.

  39. APELO DESESPERADOR.Tenho apenas 28 anos mas 5 sesarianas , minha barriga ficou horrível precisso ca ajuda de alguem p/ fazer 1 cirurgia plastica ;Perdi o prazer de sair com meu esposo a uma piscina porque as pessoas olham e reparam, sou uma mulher depresiva por conta do preconceito com meu proprio corpo .Gostaria de ter o prazer de sair passear com meu esposo sem sentir vergonha do meu corpo .Por favor me ajudem a recuperar minha alto estima……

  40. Ktia Juliana

    Oi eu tenho 23 anos sou professora ,sou casada com um professor de educação fisica , tive o meu primeiro filho com 16 anos no momento não pensava que ter ficado com estrias na barriga e com os seios flacidosiria me encomodar mas agora depois de um tempo de casada com as crises e minha auto estima lá em baixo decidi procurar um médico que trabalha pelo sus para me ajudar , pois me sinto muito tirste em pensar que um dia tive uma barriga sarada e uns seios duros espero que Deus me ajude e vc também.

  41. solange M. da Silva

    Eu gostaria muito de reduzir o tamanho dos meus seios,pois no momento uso o tamanho 52.Tenho 35 anos e sinto muitas dores nas costas e quando tiro o sutiã tenho a sensação que os meus ombros estão cortados como se fossem feitos com gilhetes e os seios ficam muito doloridos,gostaria de ter alguma ajuda.

  42. Olá, meu nome é Gessi Santos moro no interior do Paraná, tenho 31 anos e des de meus 16 anos tenho sofrido com um problema sério o qual tem ocasionado muitas frustrações e problemas com minha saúde, tenho os meus seios muito grande e devido a perda de peso o problema agravou – se mais ainda porq ficou mais flácidos e mais pesados, tenho tido problemas sérios com minha coluna devido o peso dos seios, e também na região dos ombros estão sendo afetados, por favor eu imploro por ajuda pois não tenho condições nenhuma de pagar uma cirurgia plástica, me ajudem…des de ja agradeço….

  43. Olá, boa noite a todas.
    Percebi que vêm aqui moças com seios grandes, carentes de cirurgia. Um dia fui médico, mas caçaram meu CRM, por razões que não posso revelar, embora sejam injustas. De qualquer modo, desenvolvi uma profunda sensibilidade no que diz respeito a seios. A todas aquelas que acham difícil carregá-los, por conta do seu tamanho, disponho-me a ajudá-las, lavando as mãos, antes.

  44. Bom Dia!
    meu nome é BRUNO, sou morador de Belfor Roxo na baixada fluminense, e desde dos 15 anos, tenho problemas com meu nariz, por ele ser de “BATATA”.
    Em rodinhas de amigos, sempre encarnão em mim.
    meu sonho seria conseguir uma RINOPLASTIA, por ser uma cirurgia CARA, naum tenho condições de arcar com os custos, além de eu ser somente um estudante.recebi várias indicações que o SUS, poderia me ajudar, mas não estou informado direito de com se faz.
    queria saber se vocês CIRURGIÕES, poderiam me ajudar a realizar esse sonho, obrigado.

  45. evelise

    fiz reducao de estomago à 4 anos estou precisando retirar a pele que sobrou na bariga bracos e coxas,nao tenho coragem de me olhar no espelho esta cada dia mais dificil, preciso de enderecos onde posso comseguir ser cobaia ou fazer as cirurgias sem custos.

  46. sandrawellem

    ola tenho 22 anos e teve meu primeiro filho era muito magrinha 49 kls nao engordei muito apenas 10 quilos mais foi o suficiente para ganhar as indesejaveis estrias eu canto e adorava mostrar a barriguinha saradanao consigo dormir e claro q estou muito feliz por ter um filho tao lindo q me enche de alegrias todos os dias mais como mulher tenho morro de vergonh a do meu marido e orrivel estou cheia de estrias no centro da barriga por favor me indiquem um bom creme ou um tratamento q nao seja muito caro..obrgada…aguardo respostass

  47. Nayara

    Eu queria saber como q faço pra conseguir uma protese de silocone para os seios, pois eu tenho 19 anos e tenho seios de uma menina de 13 anos, e tenho muita vergonha, nao uso biquines, nem blusas decotadas… Nao tenho auto-estima, porque tenho muita vergonha dos meus seios…

  48. maria de lourdes fernandes

    tenho 47 anos fui vitima de acidente no qual fiqui com cecatrizes profudas na coixa .me sinto envergonhado de alhar no espenho .n consigo ficar sem roupa perto de algum pois tenho vergonha.se vces nao poder me ajundar me indica alguem que eu posso esta entrando em contato pois preciso muito de uma cerugia reparadoura.agradeco se me atender .pois n posso vestir uma roupa meia apertada pois fica parecendo a cecatriz .obgada se antender so de cianorte pr.

  49. meu nome e valquiria tenho 33 anos o meu maior sonho e tirar um pouco da gordura que tenho na barriga e na sintura ja estou cheia todos me chamam de sapo e ainda tenho depressao guando me olho no espelho e uma tristeza e comerço a chorar por favor se tiver alquem que possa fazer uma caridade eu agradeço

  50. Nara

    Olá, meu nome é Nara, tenho 29 anos, passei por uma cirurgia de redução de estomago há 4 anos e emagreci 50 kg. Porém, acabei ganhando de presente uma cicatriz enorme que sai de baixo dos seios e vai até o umbigo, além da flacidez, resultante da grande perda de peso.Preciso de ajuda pois tenho muita vergonha da minha barriga com um corte enorme e dos meus seios que ficaram flácidos.

  51. Daniela

    Oi Dr: meu nome é Daniela tenho 22 anos 1,75 e estou com 86K meu antigo peso era 56k.
    Já tive 1 corpo invejavel e gostaria de eliminar toda essa gordura!
    Meus seis estão flasidos estou com muitas estrias e meu sonho é me casar em 2008.Preciso de 1 plástica completa só q ñ tenho condição financeira!
    Me ofereço pra cobaia se assim eu conseguir realizar meu sonho.Se poder me ajudar serei totalmente agradecida e deixarei q fação uso da minha imagem pra o fim que desejarem.

  52. Marcia Peres Seidler

    E ai beleza? bem o motivo pelo qual lhe escrevo não foje muito dos que o Sr. já deve estar acostumado a receber por dia, tenho 34 anos, 2 filhos, até que não me acho feia, só que tenho um trauma que carrego comigo e que já está me torturando pois depois das duas gravides fiquei com uma barriga horrivel, que me proibe por exemplo de usar biquini e me olhar no espelho preciso muito sei que vai ser dificil juntar um dinheiro para fazer uma Abdominoplastia pois é muito caro e não tenho condições, se puder me ajudar acho que seria muito feliz e totalmente grata, senbdo assim me contento apenas em estar na sua fila de espera.

  53. claudia

    Achei otimo esses comentarios.
    Com todos esses desejos a ser realizados pensei.
    Vou deixar o meu aqui tbm, ai quem sabe eu tam bém serei atendida.

    Aos oito anos de idade sofri um acidente. Queimaduras profundas nas minhas pernas.tenho cicatrizes e minha auto estima é lá embaixo.Sei que pior seria se eu não pudesse andar.mas ai casei-me tive duas cezarianas e pra completar minha barriga ficou um horror.Agora eu to aqui pra pedir olhe por mim tbm.tenho 38 anos mas sonho um dia ter minhas pernas ou minha barriga lisinha.
    é claro que se eu tivesse condições eu já teria feito.

  54. douglas

    gentE….eu tenho um nariz horrível….me acho bonitomas o q estraga em mim é meu nariz que émuiitOo feifo…foi ao extremo..
    mas n tenho situações financeiras pra cuidar desse problema….como se n bastasse já tenho vários problemas…mais um…esse nariz
    quem puder me ajudaR….se algum cirurgiãOo me quizer pra cobaia me ofereço….sou do rj desejaria ter um nariz finOo pq o meu é batatinha…esse é meu sonhOo…sei que antes de falecer irei realizar m,eu sonhoo se deus quiser

  55. Renata Rodrigues

    oi meu nome é Renata tenho 24 anos, e gostaria de saber se o sus faz cirurgia de mama, pois tenho seios muito pequenos e me sinto muito frustrada, minha auto estima a cada dia piora, se voces puderem me ajudar vou ficar muito feliz.Porque não tenho condições financeiras para ir em uma clinicas particular.Obrigado.

  56. Oi, Renata.
    Desenvolvi um método de inflar os seios femininos, mediante o sopramento bucal. É bastante simples: tapo os seu orifícios de baixo com um ferramental próprio (para que o ar não escape) e inflo seus seios pelas válvulas mamilares. Se estiver interessada, meu e-mail está abaixo.

  57. E#divanira Maria Rodrigues Candido

    Gostarde saber existe algum lugar que eu possa fazer uma operação para retirada de bolsa nos olhos.Tenho 42 anos e aparento muito mais por causa dessas bolsas. Não tenho condições de pagar e isso me deixa infeliz.Por favor, se existe me passem o endereço

  58. Sonia Regina

    Minha irmã tem 44 anos passou por três cirurgias retirando miomas, etc… tem dois filhos e deseja fazer uma remodelação no corpo inteiro, pois esta muito infeliz com o que sobrou de seu corpo, já não existe estima para ela, solicitou que enviasse este comentário, se houver algo que possa ser feito por ela… pois não tem condições financeiras…

  59. maria do carmo bragança

    tenho45anos preciso de uma mamaplastia nao posso pagar seios muitos flacidos.obrigado,

  60. por favor:
    meu sonho e fazer uma cirurgia plastica no nariz,gostaria de saber c tem algum hospital que
    oferece esta cirurgia gratis.pois nao tenho condicoes financeiras.estou com a auto estima baixa.por favor me ajudem.muito obrigada.

  61. Pekena

    eu gostaria de fazer uma cirurgia de protese de silicone tenho uma nenem de 2 anos e meos seios sumiram qdo amamentei pelo amor de DEUS me jaudem se vc ver meo seios vera do q estou falandu tenho menos do q um homem!!!

    esse é meu grande sonhoooo

    i naum tenhu condições de pagar por uma cirurgia

    bjusss

  62. Euzinha

    Olá como vai??? Estou aqui porque gostaria mto de poder realizar uma operação plástica de redução de seios, pois eles me prejudicam tanto fisicamente, devido aos problemas de coluna que desenvolvi, quanto psicologicamente, pois tenho vergonha do tamanho deles. O meu grande problema em poder realizar essa operação é financeiro, nao tenho condições de arcar com as despesas dessa cirurgia. Por favor me ajudem. Desde já agradeço

  63. OLÁ SOU A GABRIELA E MORA NO DF ESTOU COM DEPREÇÃO POR CAUSA DE MINHA BARRIGA POIS TIVE UM FILHO E MINHA BARRIGA ESTÁ DEFORMADA COM ESTRIAS E COM SOBRA DE PELE .APESSAR DAS PESSOAS ME ACHAREM BONITA E FALAREM QUE É BESTEIRA PARA MIM NÃO É . EU ME ACHO DIFERENTE DAS OUTRAS GAROTAS TENHO VERGONHA DO MEU PROPRIO CORPO E NÃO ESPONHO
    DE FORMA ALGUMA USO BIQUINE NEM UMA BLUSA QUE SUBA OU UMA CAUSA DE COS BAIXO QUERIA SABER SE TEM COMO O SUS FAZER ESSE TIPO DE CIRURGIA (ABDOMINO) POIS NÃO TENHO COMO PAGAR ME RESPONDA POR FAVOR POIS NÃO ACHO RESPOSTA PARA ISSO VOU A QUALQUER LUGAR FAZER ESSA CIRURGIA PARA ACABAR COM MINHA BAIXA ESTIMA .

  64. Elisangela Novais

    Gostaria de saber como faço pra conseguir uma cirúrgia plástica gratuita no rosto me queimei com álcool aos 7 anos , hoje tenho 33 anos , ela é pior na minha testa mas cubro com o cabelo, quando vejo alguém rindo de mim , fico pensando o que leva uma pessoa rir disso. Quando vou a algum lugar tento não ligar para os comentários maldosos , mas as vezes é impossivel não perceber que alguém esta rindo. Se algum cirurgião plástico puder me ajudar com certeza ele vai mudar totalmente minha vida.Obrigado.

  65. Kelly

    Bem tenho 24 anos, sou consideralvelmente alta e meus seios não são proporcionais, nem a minha altura (1,80) enm ao resto do corpo, gostaria de saber, quais são as reais possibilidades de ser cobaia para proteses na mama, ou se há alguma outra forma de fazer , com um custo memor, pois sou estudante e não tenho condições de arcar com os valores atuais.

  66. imelda lima dos santos

    tenho 22 tive uma filha com 14 anos desde
    então minha barriga ficou flacida estranha
    tenho muita vontade de fazer uma abdominoplastia mas não tenho condições
    gostaria de saber se vcs não me indicariam
    algum lugar que eu possa realizar esse meu sonho
    de graça aluma faculdade que formão estudantes
    ou algo parecido

  67. imelda lima dos santos

    gostaria de saber se o sus cobre esse tipo de operação

  68. Tenho 41 anos. Gostaria de fazer uma cirurgia nos seios, é mto gde, flácido e sinto dores nas costas, preciso diminuir o tamanho, gostaria de saber si posso fazer esta cirurgia pelo sus, ñ tenho condições de fazer particular. Desde já agradeço.

  69. meu nome é estefania ,e há cinco anos não sei o que é ir a praia pois desde q tive a minha filha com 18 anos hoje ela ta com 5 anos .desde q ela nasceu q não vou a praia pois minha barriga ficou flácida e com estrias e os meus seios tambem.mim tornei uma pessoa muito triste e depressiva .meu casamento esta por um fio ,e minha alto estima estar la em baixo. e eu sei q se fizese uma cirugia ,melhoraria minha alto estima e salvaria meu casamento.mais não tenho condições financeiras para pagar uma cirugia por isso estou pedindo q pelo amor de deus vçs mim ajude estou desesperada .ja pensei ate em mim suicida tomei ate remedio .e jogei todos os espelhos fora .e não saio nem de casa.pois tenho vergonha da minha barriga pois mesmo coberta parece q todos estão mim olhando.pelo amor de deus mim diga onde posso ir e se tem algum lugar q faça pelo sus.com certeja vou vota a viver pois hoje eu não vivo pareço ate um defunto de tão branca q estou .um abraço q deus os abençoe pois se ele existi mesmo vçs vão mim ajudar.

  70. cristiane ferreira

    gostaria de fazer uma cirurgia plastica na barriga p retirar estrias e um pouco de gordura localizada, pois nao tenho condiçoes de pagar tenho 34 anos, ficaria agradecida que conseguisse.

  71. Lidy

    Boa Tarde ,

    Venho por meio deste email pedir encarecidamente por uma cirurgia nas mamas , tenho 26 anos , tive 03 filhos bem jovem com 16 anos , portanto minhas mamas são muchas e caídas , surgiram estrias e nunca tive bico nos seios, ocasionando um distúrbio psicológico em mim, no qual estou tomando até remédio : revotril, para que não fique com uma depressão profunda . Por conta disso , meu marido me deixou e até hoje vivo com meu psiclógico abalado , pois o mesmo reclamava , me rebaixando , sobre meus seios .

    Portanto gostaria de saber se poderias me ajudar me indicando um amigo pelo Sus ou na universidade Federal , pois já não aguento mais , as vezes me dá vontade de desistir da vida.

    preciso recuperar minha auto-estima . Por favor me dê um retorno.

    Muito Obrigada

    Cordialmente,

    Lidiane.

  72. Adriana dos Santos

    tenho 21 anos, tenho um sonho de reduzir minhas mamas, pois elas me deixão muito pra baixo sem aulto estima. Mais não tenho condiçoes para realizar a sirugia. Se alguem poder me ajudar ficarei muito grata.

  73. Tenho 30 anos,com 09 anos pesava 99Kg, sempre tive o sonho de fazer uma plastica de abdomen e peito hoje aos 30 anos peso 79Kg minha barriga é enorme e minha mama super ariada, isso me prejudicou em toda minha vida, eu agredeço a Deus pela minha saúde com alguns contra tempo, mas não tem algo pior a não ser aprender a conviver com minha obesidade, minhas banhas. Caso um dia venha a ler Dr. Pitangui esse e-mail, pense com carinho o pode fazer por mim.

  74. Adriana Marques

    tenho 18 anos e gostaria de saber se tem tratamento pelo SUS para estrias? Engravidei com 17 e com essas estrias me sinto muito mal. obrigada

  75. marcelo queiroz

    SÓ DEUS E O SENHOR PARA REALIZAR MEU SONHO DE ACABAR DE VEZ COM MEU NARIZ DE TUCANO,POIS NÃO TENHO MAIS A QUEM RECORRER NESTE PLANETA DOS HOMENS QUE SE JULGAM DEUS.

    MARCELO

    • por favor doutor peço ao senhor duas cirurgias facias pra mnha fiha!ela tem 16 anos,é um caso incomum ela tem bochechas enormes hah ganhou vários apelidos!dentre eles fofão e ainda por cima tem um nariz de batata! este infelizmete ela erdou de mim!não sou uma oportunista apenas amo mnha filha e quero ve-la feliz!por isso lhe peço a cirurgias!mnha filha se tornou uma pessoa retraída,calada,envergonhada!por favor me ajude ajuda-la sou uma mãe que ama dmais a filha por isso veio a esse site pedir!soh quero que ela tenha uma auto-estima e volte a sorrir!ser ela mesma!sem complexos,sou mãe e por ela faria qual quer coisa,po risso estou a que a pedir se n puder me ajudar td bem!fico feliz que pelo menos leia meu pedido!meu nome é Marlene meu e-mail eh Maryannae.cristinne@gmail.com se alguem puder ajudar além do doutor serei eternamente grata! bjs obg

Deixe um comentário

